DC Universe Online – Dicas para PvP!


DC Universe Online é um ótimo jogo, consegue cumprir seu papel, que é divertir, porém é um jogo enjoativo, as missões são repetitivas, e o que realmente salva são os PvP, é por isso que eu fiz esse artigo, para os que cansaram do PvE e decidiram se aventurar no Mundo PvP, porém deixou bem claro que independente de sua classe, o que te faz ser um ótimo vilão ou herói são suas habilidade no controle! Agora vamos as dicas:

1 – Criando sua Classe!

Existem várias classes ”boas” em DCUO, as  melhores são aquelas  que te deixam forte no ataque e defesa, uma das mais conhecidas é Duas-Pistolas(Dual-Pistol) que faz dano considerável nos inimigos, e com a combinação de voar, assim você pode atirar no seu amigo de um local ”seguro”, além disso escolhendo a habilidade de fogo você tem como se curar, curar aos outros e atacar inimigos com golpes fortes, essa classe é uma das melhores, porém requer habilidade na hora de atacar e esquivar-se.
obs: Meu Mentor é a Circe.

A Segunda combinação é a que eu geralmente uso, com ela é possivel matar oponentes de lvl 20 no lvl 7, existem duas variantes nessa classe, você pode escolher entre Gelo e Fogo, para complementar usa-se o Staff( Bastão ) que consegue combos grandes e com danos bons, em questão de movimento eu escolhi Acrobatics, pois é o intermédio entre voar e ser super-rápido.
obs: Meu mentor é o Joker.

2 – Sabendo Lutar!


Como já foi dito anteriormente, sem habilidades no controle será extremamente dificil matar inimigos, então decidi ensinar o básico, o jogo não é uma questão de apenas poderes, você tem que defender e explorar as fraquezas inimigas, geralmente é bom esquivar-se e atacar inimigos, escolha golpes rápido que não demorem muito para serem concluidos, a não ser que seu inimigo esteja ”stunned” dependendo de sua classe manter distancia é algo bom, e ter sempre ”coca-cola” em seu inventário ajuda.

3 – Crie Táticas!


Antes de você ir ao combate com inimigos PvP, tente treinar táticas com os ”inimigos normais”, assim você conseguira desenvolver táticas de ataque e etc. Mas sempre que estiver lutando tome cuidado pois a qualquer momento heróis  ou vilões podem vir te atacar e acabar com sua raça se você não estiver preparado.

4 – Tome cuidado com seus poderes!


Uma das coisas mais importantes é saber escolher os ”skills” e ”powers”, escolhas erradas podem comprometer você em batalha, por isso deve-se ler todas as opções e escolher os poderes de forma sábia, não tenha pressa em escolher os poderes eles  não vão fugir!

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas básicas para o mundo PvP e eu os vejo em combate! :)

Sobre XIDreed

Carpe diem :)

51 thoughts on “DC Universe Online – Dicas para PvP!

  1. gostei, mais se eu tenho um acrobata com katar não tem como mudar para staff?

  2. queria saber como mudo damege para defesa, tenho um ice e nao consigo mudar

  3. sou eu denovo, cara deu bug no meu personagem, to travado no meio de umas plantas e nao consigo sair, como eu faço, tem alguma teleporter? alguma coisa do tipo ? me ajuda, por favor !!! =(

  4. tenta voar, pular ou usar poderes e/ ou golpes, caso não funcione você vai ter que torcer para alguém te matar! Se você quiser também pode criar uma conta nova.

  5. ja tentei isso tudo, vou esperar alguem me matar, estou no lvl14, e ta mt bom meu personagem, vlw pelas dicas !

  6. vc joga dc ne ? concerteza vc joga, eu acho ! vc é heroi ou vilão ? se for heroi pode me matar ??

  7. opaaaa, desculpa ae não conseguir responder antes, respondendo todas as perguntas xD ( eu jogo no mundo PvP com um vilão que esqueci o nome rs e sou level 14, depois se quiser adicionar na PSN: superhize :)

  8. beleza, eu sou vilão tbm, vou adc vc, o meu nome quando eu te adc é kauk, nome do meu irmao! =D

  9. é pq ele a conta é dele, ele usa mais do que eu, ele tbm tem um personagem no dc!

  10. Pessoal, para trocar de modo DAMAGE (Imagem de Fogo) para o modo CONTROLER (ESPIRAL), HEALER (cruz) ou TANKER (escudo). basta apertar a tecla “T” mas só funciona a partir do LVL 10

  11. outra coisa interessante mas que tem gente que se enrrola, principalmente quem joga em notebooks que tem como mudar as configurações das teclas do jogo no computador, a opção fica um pouco escondida. Dentro de configurações, no topo do menu tem uma seta pequena para a direita. Depois basta ir clicando ate achar o menu com as alterações de controle o que possibilita mudar o Super speed, o Voo supersônico, e a abilidade de Planar (acrobatics) da tecla NUM LOCK. E seja feliz!

  12. Alberto,
    Pra vc sair desse bug existe uma solução bem simples (que eu demorei quase um dia pra descobrir, kkkkkkkkk) mas vou passar de bandeja pra vc e para as pessoas que visitam o post. =D.

    No menu do mapa (aperte a tecla M), do lado esquerdo existe a opção de teletransportar para as battle zones e para o HQ (Head Quarter) {WT para os Heros} {alguma coisa para os vilões} [nunca joguei de vilão, rsrsrsrs]. Lembrando, de uma em uma hora o contador é reiniciado, possibilitando vc usar muitas vezes por dia. =D

    Bom jogo a todos!

  13. E aí cara,eu tava querendo saber como passa do level 8,porque sumiu a marcação da delegacia em metropolis e eu não sei mais o que fazer,me ajuda por favor!

  14. Amigo faz assim. aperte a tecla M. logo abrirá a janela com o mapa da cidade, cliem em Metropolis do lado esquerdo do vídeo, Em seguida clique em qualquer um dos 3 icones em formato de casa. Ele colocará um marcador verdeno minimapa indicando a direção.

  15. gente como eu faço pra dar aquele ”dash” com o achobata no ps3 ??? as vz faço sem querer e num sei como kk

  16. Mano tem sim. Para voar mais rápido vc tem que desbloquear a skill de voo supersônico, Vc deve adicionar um ponto de skill nessa habilidade, Depois de liberá-la, para vc voar mais rápido deves pressionar a tecla num lock (default) ou se desejar podes mudar a tecla (eu recomendo fazer isso).

  17. Ae galera jogo no PS3 me adc na psn ReneNucci no jogo sv PVE: DarkX SuporT e no PVP: DarkX VaynE , tava procurando uns BR pra montar grupos etc…

  18. eu Jogo na PS3 add ai Galera FaRoFoX_BR ta hard de encontra algum br nesse game

  19. Eu travei na torre de vigilancia hauahauah, se pa perdi meu char :((( tnc que raiva

  20. Marcelo, a bronca é a seguinte:depois de uma das últimas atualizações não é mais possível usar armas PvP em instâncias PVE. Então se a sua arma e/ou armaduras são PVP e vc entra numa instância PVE são automaticamente desabilitadas e vc fica sem proteção e sem dano, só no soquinho :(. Pra vc sair dessa situação basta dropar ou comprar uma arma PVE e seja feliz!

  21. Cara, as tops eu não sei onde vende… acho que deva ter algumas nos lugares high level do jogo, sei que vc consegue dropar algumas nas regiões lvl 30 do jogo, procure nas áreas abertas de Gothan e Metropolis. Consegui dropar a minha em uma instância ainda bem que um dos meus personagens é lanterna verde. Ele se vira bem sem armas. Aí eu dropo em instancias PVE e disponibilizo no baú para meus outros personagens.

  22. Disponha! Eu jogo no PC! Vez ou outra dou uma parada mas sempre volto a jogar… estou ansioso para ver a trologia da nova DLC que promete. Creio que será baseada nos acontecimentos anteriores a Noite mais densa. Será que vai rolar a Noite mais densa e o dia mais claro? Qualquer coisa estamos aí!

  23. Olá sou eu de novo para pedir ajuda, comprei pelo ps3 o pacote do fight of the Light mas na hora de fazer o download, nada, vcs sabem se ta dando provlemas

  24. Cara… acho muito relativo esse negócio de o melhor herói… vi pessoas fazendo coisas absurdas com quase todas os poderes. Bruno, depende muito do seu tipo de jogo, se vc quer causar dano vc deve optar pelos mais combeiros (o único que tem combo infinito é o Lanterna verde), Se vc quer tankar, gosto muito do Earth e do Ice, atualmente estou testando o Lanterna vermelho que me parece ser muito bom, mas to achando que o lance dele é mais dps mesmo. Agora se o teu lance é curar e dar suporte nas batalhas, vai de healer. Como eu disse: isso é muito relativo. Sds.

  25. como faz pra repara armaduras?nao sei nada sobre o jogo fico perdido nao conheço nem um BR pra me ajudar

  26. Bruno os lugares são os mesmos, só troca os comandos, eu jogo no ps3, vai nos VENDORS, a 1’opçao é compra, 2′ venda dos seus equipamentos, e a terceira reparos, espero ter ajudado, fiquecom Deus

  27. tambem queria saber como fazer compras de poderes no jogo.Tentei comprar no meu cartao mas so pega em euro como eu posso comprar o cartao psn pela net? se puder me ajudar so me add no psn felipeppg

  28. Tem as prometheus voz que vc ganha durante as missões que para desbloquea-las tem que ter chaves que são compradas, se tiver sorte vc ganha, eu já tentei 3x e desisti a aura não aumenta poder, do pra ficar brilhando no jogo, mas boa sorte.

  29. Que Grande Noob essas tecnicas sao uma bosta , sao as tecnicas dos fracos…

Comente

